[Tutorial] Conexão EDGE.


Primeiro Passo:
Baixe os arquivos anexos logo abaixo.

Segundo Passo:
Extraia os dois arquivos no seu HD.

Terceiro Passo:
Instale o arquivo RadioComm. Esse arquivo é realmente bem demorado para instalar. Ele não funciona no sistema Windows Vista. O arquivo vai pedir para instalar drivers do Motorola e o Windows acusa isso como não confiável mas, aperte em instalar. Após a instalação vc vai encontrar uma tela inicial da Motorola que pede o sistema para abrir o programa. Escolha GSM e USB.

Quarto Passo:
Coloque seu celular no modo modem. Abra o programa RadioComm com o celular conectado. No canto direito da tela vc vai ver uma bola vermelha (ela deve estar verde) se não estiver desligue o programa e repita todo o quarto passo. O computador vai reconhecer novos drivers da Motorola com o modem instalado. Então você estará conectado.

Quinto Passo:
Vc verá no canto direito da tela um monte de botões em um deles estará escrito “setup Button” aperte esse botão e então aparecerá outra tela nela vc deverá encontrar o arquivo EDGE que vc gravou antes no desktop. Insira esse arquivo , você terá que dar um nome para esse arquivo coloque EDGE e aperte “SET”.

Sexto Passo:
Feche a janela anterior e vc estará no programa novamente. Você verá no lado direito a tecla que você inseriu EDGE. Aperte nela e espere as modificações. Desligue o programa e reinicie o seu celular.Pronto vc estará com um “E” aparecendo no lugar do “G” em seu celular. E não precisa modificar mais nada vc verá que sua internet estará bem mais rápida.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários