DeskCalc v5.2.0 Multilanguage



Tradução automática:
DeskCalc é um recurso rico "calculadora de fita de papel" com todas as funções que você espera de uma máquina de adição associada a um ambiente Windows. As características incluem: uma seleção de bandas com opções de entrada de texto ergonômico; recursos de correção de dados (atualização, adicionar e excluir valores); built-in intérprete fórmula; funções de imposto sobre vendas, função de memória; cálculos percentuais; conversão de moeda; ponto flutuante e ponto fixo cálculos, milhares separadores; chave correção rápida; exibir os resultados na faixa de tarefas e linha de título da janela; impressão com título e data / hora, ea exportação para Excel.

DeskCalc é um recurso rico "calculadora de fita de papel"

Os recursos incluem:
* A seleção de bandas com opções de entrada de texto ergonômico, correção de dados de recursos (actualização, adicionar e excluir valores)
* Vendas funções fiscais; função de memória; cálculos percentuais; conversão de moeda;
* Cálculos de ponto flutuante e ponto fixo, milhares separadores; chave correção rápida; exibir os resultados na faixa de tarefas e linha de título da janela; impressão com título e data / hora, ea exportação para Excel.

Indústrias que utilizam DeskCalc
Milhares de empresas no mundo inteiro utilizam os nossos guias de software

* "Banking & Finance" benefício de todas as funções que você espera de uma máquina de adição associada a um ambiente Windows
* "Guarda-livros e Contabilistas" Deskcalc não desperdice o seu espaço na mesa física, uso de rolos de fita caros, exigem baterias ou fontes de alimentação, ou se perder debaixo de uma pilha de papel.
* "Sector Público Seguros &" poderosos recursos serão
menor nível de sua frustração quando conciliar os registros financeiros. Além disso, você vai economizar dinheiro, fornecendo informações financeiras com o seu contador ou preparador fiscal em um formato fácil de usar.



StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários