MSN Slide Max 2.1.0.6


Faça slideshows como imagens de exibição do MSN Messenger e Windows Live Messenger MSN Slide Max é fácil de usar software que permite fazer apresentações fantásticas como retratos de sua tela do MSN Messenger e Windows Live Messenger, busca e download exibir imagens online, mensagens de mudança pessoal e pesquisa palavras-chave com imagens automaticamente. MSN Slide Max também redimensiona automaticamente e edita fotos e imagens do seu monitor mudam quando sua mudança de status. Você pode até mesmo fazer apresentações animação como exibir imagens com ele.

Get MSN Slide Max e levá-la para um test drive para ver o quão útil pode ser para você! Aqui estão algumas das principais características do "MSN Slide Max": Faça slideshow como sua imagem de exibição messenger: »Com o MSN Slide Max você pode fazer o slideshow fantástico como imagem de exibição do MSN Messenger e Windows Live Messenger. Você pode adicionar e editar fotos para sua apresentação de slides com facilidade.

Search and download exibir fotos on-line: MSN »Slide Max pode ajudá-lo a pesquisar e baixar imagens de exibição na Internet para o MSN Messenger e Windows Live Messenger. Automaticamente redimensionar e editar sua imagem de exibição: »MSN Slide Max automaticamente redimensionar e editar a imagem que você criou para o MSN Messenger e Windows Live Messenger. Você também pode editar o tamanho, posição, brilho e contraste da imagem.

Alterar mensagem pessoal automaticamente: »Com o MSN Slide Max você pode adicionar mensagens pessoais e palavras-chave de pesquisa para cada imagem. Quando muda a sua imagem de exibição de mensagens pessoais e palavras-chave de busca irá mudar também. Alterar imagens quando as mudanças de estado: • With MSN Slide Max você pode definir o status de imagem muito. Quando você muda seu status do Messenger imagens de exibição mudará também. Criar Easy animação como sua imagem de exibição do Messenger: MSN »Slide Max pode ajudá-lo a fazer slideshow animação como imagem de exibição para o MSN Messenger eo Windows Live Messenger facilmente.


StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários