Personal Finances Pro v3.8 - Português-BR

O Personal Finances é um simples e intuitivo software de controle financeiro. Você poderá facilmente avaliar receitas e gastos pessoais, ou de um grupo familiar, identificando onde melhorar seu desempenho financeiro.

O Personal Finances te ajudará a entender o fluxo de seu dinheiro, apontando as áreas onde este é mais consumido, para que tome as melhores ações, desde o corte de gastos desnecessário até visualizar as melhores oportunidades de investimento.

Trata-se de um software simples onde qualquer um consegue utilizar seus recursos básicos, como lançamentos de receitas e despesas, sem necessidade de conhecimentos contábeis ou leitura de manuais. E ao mesmo tempo possui robustez o suficiente, através de recursos mais complexos e configurações, que atendem as expectativas de usuários mais avançados.

O principal diferencial do Personal Finances é sua simplicidade e disposição das informações. Em uma única tela, é possível enxergar um resumo de toda sua movimentação financeira, com divisão de categorias e porcentagem das mesmas, o balanço de cada conta, como também o resultado geral de todo seu histórico.

O Personal Finances está configurado para otimizada adaptação aos mini computadores portáteis, como os Eee PC. Você também poderá rodá-lo em seu pendrive (e até os de sistema operacional U3). Dessa forma, poderá levar sempre suas finanças contigo.

Principais recursos

  • Número ilimitado de contas, moedas, categorias e subcategorias;
  • Lançamentos automáticos através de um sistema de agendamento realizado pela função planejamento e visualização de toda sua movimentação por calendário, mostrando dia-a-dia;
  • Histórico, gráficos, relatórios, recursos de impressão, exportação e importação de dados;
  • Campos customizáveis , ordenação de colunas, função de busca de dados, agrupamento de lançamentos similares;
  • Proteção de dados através da criação de senhas de uso , divisão de seções, lançamentos subdivididos por membros da família e muito mais!




*

Download

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários