Unlock Disk


[unlockdisk.jpg]

Dispositivos portáteis, como pendrives, HD externos e Mp4 players, são amplamente utilizados atualmente. São ferramentas importantes para a portabilidade de dados e informações, bens intangíveis que possuem crescimento exponencial e fluxo incessante no mundo contemporâneo.

Quem utiliza computadores com frequência sabe que, de vez em quando, é comum que o Windows bloqueie essas unidades de armazenamento de dados, negando acesso para seus registros ou impossibilitando sua remoção.

Esta ocorrência é ocasionada pela utilização de algum aplicativo em segundo plano pelo Windows ou, o mais preocupante, a presença de vírus ou algum arquivo mal intencionado na unidade.

Unlock Disk é um programa que possibilita o desbloqueamento de dispositivos travados. O aplicativo atua, principalmente, no encerramento de qualquer atividade relacionada à unidade, fazendo com que esse seja liberado para remoção.

O software é leve e não necessita instalação, fatos que proporcionam download rápido e evitam o consumo desnecessário de espaço em disco. A interface é simples e limpa, características que agradam todo usuário.

A usabilidade do Unlock Disk não tem complicação. Basta você rodar o aplicativo e, na janela exibida em seguida, selecionar a unidade que deseja livrar. Para finalizar, clique em “Desbloqeuar” e reinicie a máquina.

Para eficácia total do programa o desenvolvedor recomenda primeiramente com um bom antivírus para se assegurar que o sistema não tenha nenhum infecção.


StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários