BitDefender AntiVirus 2010 Build 13.0.2

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg33NGW_zKgwFnBa50CCu3zKUKVFmKvFphuL88wea-PDbhqtjRopK0EWZIZDXu2YZvzxNFgDfyBkFPL0qRQUz635DsvtQtG7CbbCl8WZrL0NxZeetxW5KUTOsIilqGPtaDBvKz7RCj6Qc8/s200/BitDefender+baixebr.org.jpg

A interface límpida e moderna aliada ao poderoso mecanismo de proteção torna o software, sem dúvida, um dos melhores da categoria. Essa versão oferece proteção contra vírus, spywares, phishing e inclusive aquelas pragas sorrateiras, os rootkits.

Outro recurso de grande valia é a proteção em tempo real, a qual mantém a sua máquina protegida constantemente enquanto você navega pela Internet, baixa arquivos, conversa com amigos etc.

Proteção contra ameaças

BitDefender Antivirus é voltado para a segurança em termos de arquivos mal-intencionados. Portanto, o seu mecanismo de proteção compreende um poderoso antivírus em companhia de um anti-spyware, fundamentais para que os seus arquivos permaneçam efetivamente seguros. Ambos agem simultaneamente em tempo real e lhe notificam assim que alguma ameaça é interceptada.

As técnicas avançadas utilizadas na heurística do antivírus permitem o bloqueio de pragas até então desconhecidas antes mesmo de se manifestarem. Junto a isso, o programa mantém o banco de dados sempre atualizado, fortalecendo ainda mais a barreira de proteção. Os famosos rootkits com suas habilidades de camuflagem também não terão vez com o BitDefender Antivirus.

Jogue com desempenho

Uma das preocupações daqueles que utilizam o computador para jogar é quanto a perda de desempenho da máquina, conseqüente da execução do antivírus. Para solucionar isso, o BitDefender Antivirus oferece uma opção denominada “Modo Jogador”, Gamer Mode, no qual ele passa a consumir o mínimo de recursos do Sistema, permitindo que os seus jogos rodem normalmente.

Fique livre das fraudes

Um dos métodos mais comuns dos usuários terem suas senhas e dados confidenciais roubados é através de sites fraudulentos. Geralmente a vítima recebe um e-mail com um conteúdo que a incita a clicar em um link, o qual a redireciona a uma página aparentemente normal. Em seguida, ela entra com os dados — como senha e usuário de uma conta qualquer, por exemplo — e os envia. Uma página com um erro, ou até mesmo nenhuma página, é exibida. Pronto! Alguém mal-intencionado tem os seus dados nas mãos.

Para protegê-lo contra isso, o BitDefender Antivirus traz também um anti-phishing, um pequeno filtro capaz de detectar e bloquear páginas suspeitas de fraude. Não seja mais um peixe fisgando a isca desses criminosos.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários